Carregando Eventos

House Mag Party faz a sua estreia na Milk Club, em Jurerê Internacional, no dia 27 de maio.

A revista de música eletrônica mais tradicional do país, House Mag, apresenta a sua festa autoral no club premium em Floripa, trazendo no line up o ítalo-brasileiro Leandro Da Silva, Skullwell, Blando, Manodom e mais.

Na noite de sexta-feira, dia 27 de maio, a House Mag desembarca na Milk, em Floripa, apresentando a sua label party House Mag Party pela primeira vez no club.

No line up está confirmado o produtor ítalo-brasileiro Leandro Da Silva, que conquistou reconhecimento mundial ocupando a 28º posição no ranking do site “1001 Tracklists” em 2021, com lançamentos nas maiores gravadoras do mundo, como Spinnin’ Records, Ultra, Hexagon, Solotoko, Heldeep, Revealed Recordings e entre outras.

Os brasileiros Blando, Skullwell, Abadi, Brock, Dann Oliver, Iaell, Manodom e May Seven completam o line up que vai comemorar, também, o aniversário do diretor da revista House Mag, Jorge Junior.

Inaugurada em dezembro de 2014, a Milk é a casa noturna que trouxe um novo conceito para Jurerê Internacional, reunindo um público descolado que curte o melhor do lifestyle e música de qualidade.

A primeira edição da House Mag promete entrar para uma das noites históricas do club, que agita o público até o amanhecer.

 


COMPRAR INGRESSO


 

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

CAMAROTES GRUPO: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 98478-0475.

Classificação: 18 anos.

Abertura da casa: 23h.

Meia-Entrada: Este evento não possui o benefício da meia entrada.

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as regras da Meia Entrada, que entraram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.

TITULARIDADE DE INGRESSO: A titularidade do ingresso não interfere no acesso ao evento. O código do ingresso será conferido na bilheteria, por isso o acesso é garantido ao portador do ingresso.

Detalhes

Data: 27 maio
Fechar Menu